Conheça o plano de Seguro de Vida

O Seguro de Vida é um produto para proteger financeiramente você e sua família contra acidentes que podem acontecer.

Ele garante que, em caso de algum imprevisto, as pessoas que você mais ama não fiquem desamparadas. O seu seguro indenizará seus beneficiários, te dando mais tranquilidade para aproveitar os momentos da vida.

É importante que esse seguro faça parte do seu planejamento financeiro. Qualquer um pode ter acidentes pessoais no decorrer da vida, que podem desestabilizar sua situação financeira. Com seu seguro de vida, isso não acontece: é uma preocupação a menos em momentos difíceis.

Confira algumas coberturas do Seguro de Vida

Morte acidental ou natural

Os beneficiários recebem o valor contratado na apólice no caso do falecimento do segurado. Esse valor pode ser de até 120 vezes o salário do segurado, para segurados entre 16 e 50 anos.

Invalidez permanente total ou parcial por acidente

Com essa cobertura adicional, o segurado recebe uma indenização em caso de perda, redução ou impotência funcional definitiva, seja ela total ou parcial, de algum membro ou órgão causada por acidente.

Cobertura para despesas médicas

Contratando essa proteção, o segurado garante reembolso referente a despesas médico-hospitalares e odontológicas decorrentes a acidentes cobertos pela apólice.

Cobertura de invalidez permanente majorada

Médicos, dentistas e veterinários recebem 100% de indenização de invalidez permanente acidental para os membros e órgãos majorados. São eles: perda total da visão de um olho; perda total do uso de um dos indicadores; perda total de uso de um dos polegares; anquilose total de um dos cotovelos.

Assistência funeral individual ou familiar

Mais uma cobertura adicional. Com a assistência funeral, o segurado tem direito a um auxílio no pagamento do funeral, seja o seu próprio ou de seu cônjuge ou filhos menores de 18 anos.

Doenças graves

O segurado que contratar essa cobertura adicional é indenizado em caso de doenças graves, para utilizar o valor no tratamento da maneira que preferir. Algumas das doenças cobertas são: câncer, acidente vascular encefálico, transplante de órgãos e cirurgia nas artérias coronarianas.

Diária por incapacidade temporária

Profissionais liberais podem contratar essa cobertura, que indeniza suas diárias em caso de afastamento do trabalho causado por imprevistos cobertos.

Antecipação especial por doença

Em caso de diagnóstico de fase terminal de uma das doenças cobertas, o segurado recebe de maneira antecipada a indenização por morte natural.